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Dúvidas e sugestões, entre em contato: SAC: (21) 2719-1906 / (21) 97280-2571

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Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Entre em contato conosco através de nosso e-mail sac@grupodimel.com.br ou WhatsApp (21) 97280-2571

 

Para realizar sua troca ou devolução sem custos adicionais de fretes, realize sua solicitação dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da entrega do seu pedido.

 

Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios, em bom estado assim como foi entregue e acompanhado da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito, descrevendo os motivos da troca ou devolução.

 

Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão por análise, para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reencaminhado ao cliente.

 

O Grupo Dimel é isento da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação e termos do Código de Defesa do Consumidor.

 

A primeira troca é gratuita, ou seja, todos os custos com fretes serão de total responsabilidade da loja. Se mesmo assim o cliente não estiver satisfeito com a compra, realizamos a troca novamente não arcando com despesas de frete.

 

Se você comprou em nossa loja online e deseja trocar em uma de nossas lojas físicas, terá o prazo de 7 (sete) dias úteis para realizar a troca e só será realizada mediante apresentação da nota fiscal do pedido.

 

Após você realizar o procedimento de troca e enviar seu(s) produto(s) de volta, você receberá um cupom de desconto no valor do(s) produto(s) trocado(s) em seu e-mail, para ser utilizado em nosso site como desejar. Para a nova compra, você deverá inserir seu cupom na finalização do pedido para ser descontado o valor. Seu cupom não possui validade, para que você possa escolher o(s) novo(s) produto(s) em seu tempo e com calma!

 

Uma vez escolhido o ressarcimento por cupom de desconto, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.

 

ARREPENDIMENTO

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir da compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do produto.

O produto deverá estar sem indícios de uso, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes.

Reembolsos: O reembolso por arrependimento ou desistência se dará da seguinte forma:

1. Compras pagas com Cartão de Crédito: o cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto em nossa loja ou solicitar o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente.

2. Compras pagas com Boleto: o cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto em nossa loja ou solicitar o reembolso em sua conta corrente.

Para o reembolso, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido.

 

Os custos de frete no caso de arrependimento serão de total responsabilidade do cliente.

 

Devoluções parciais de pedidos com a opção "Frete Grátis" escolhida como envio, será descontado o valor do frete proporcional, caso o pedido não atinja o valor necessário para aplicar o "Frete Grátis".

 

Não realizamos troca nos seguintes casos:

1. Peças com indícios de uso.

2. Peças com defeitos por mau uso.

3. Após o tempo estimado para a troca (sete dias após o recebimento), você poderá realizar a troca, mas não recebendo o código de postagem gratuito.

 

IMPORTANTE: A loja não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s).